segunda-feira, 26 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal do Santa Catarina, 26/04/2010

Agora é na Ressacada!
Mesmo desfalcado, o Avaí foi a Joinville e não se intimidou com a pressão do dono da casa, impôs seu melhor futebol e venceu a primeira partida da final, com méritos. A final será definida em nossa casa, onde o Leão torna-se ainda mais perigoso. A vitória trouxe uma tranqüilidade ainda maior para a conquista do bicampeonato. É o Avaí!

Capital x Interior...
Sem propósito e descabida essa raiva do interioranos de Joinville. O que passou no Jornal do Almoço de sábado, foi constatado por nós, ontem. A Ilha é a Capital de todos os Catarinenses e o Avaí é um dos clubes mais simpáticos do Brasil. Engulam!

Viagem Série A!
Muito bem organizada a excursão da galera do Avaímania com a Le Tour Viagens. Bom astral, com sorteio de brindes da Avaí Store, contando com a presença da diretora social do Avaí, Nesi Furlani. Viagem tranqüila, pois os avaianos deixam saudades por onde passam, pela simpatia e cordialidade, servindo de exemplo para muitos...

Tapera Azul!
O avaiano Sandro João Silva, no Sul da Ilha, recebeu uma galera para comemorar o niver e a terceira edição da Churraneira, que durou o domingo inteiro, sem hora para acabar. Pausa, é claro, só para acompanharem o Leão nesse reduto avaiano.

2 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Parabéns para a turma do Avai Mania pela organização e tratamento simpático para todos nós na viagem para Joinville.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Obrigado, Dona Nesi!

Como integrantes do portal Avaímania, nos sentimos honrados pela sua presença e consideração.

Abraços!

Chuleta Avaiana