terça-feira, 27 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal do Santa Catarina, 27/04/2010

Chamusca, números e opções!
O Avaí começou o Catarinense com apenas dois jogadores do time vitorioso de 2009. Chamusca teve que montar um novo time. Contra o Bgueira, jogou com quatro desfalques, assim como contra o Grêmio. Na Arena, sete titulares não jogaram, mas o Leão chamou o Bolshoi para dançar. Quem era titular, hoje passa a disputar vaga. Os que estavam no banco, souberam aproveitar suas chances. Time de guerreiros!

Blogueiros até na chuva!
O blog é uma ferramenta de informação, atual e dinâmica. Alguns blogueiros avaianos estiveram em Joinville acompanhando o Leão. Cainã, do blog Leão da Ilha, Valdez, do Sou Avaí, Botelho, da TV Blogueiro, Bruno, da Resistência Avaiana, Couto, da Chuleta Avaiana, e Jamira, do blog oficial do Avaí. Cobertura total e com independência.

Não se pode tudo...
Teve repórter, muito bonitinha, roxa de vergonha na Arena. Foi entrevistar um avaiano e aquele famoso coro abafou a entrevista. Foi a resposta dos azurras pela agressão sofrida no almoço de sábado. É bom lembrar, não se pode tudo o tempo todo.

Penalti!
Quer dizer que, com seus 35 anos, o senhor César Luis Prates ainda não aprendeu que não pode derrubar adversário dentro da área? Bola na cal e gol do Leão!

Um comentário:

Anônimo disse...

SÉRIE B!
HAUIHAIUHAIUHA

QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!