quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 28/04/2010

Garanta seu lugar!
Começa hoje, às 14 horas, a venda dos ingressos para a final de domingo. Diferente de Joinville, os preços na Ressacada serão os mesmos do decorrer do campeonato. O Avaí também está disponibilizando as novas arquibancadas descobertas a R$ 40, como nos jogos contra Bgueira e Grêmio. É hora de se agilizar e participar da grande final!

Destaques merecem espaço!
O que Davi vem jogando, lembra o que apresentou no Bragantino. Rudnei é outro que veste a camisa do Leão com qualidade e a raça que se espera dele. Pena que Robinho está suspenso. Chamusca deve estar contente com as muitas opções que tem.

Questão de tempo...
Daqui a pouco, os torcedores do time além-pontes perderão seus maiores argumentos. A hegemonia está voltando a quem de direito, o Avaí. E ela é como decisão judicial: acata-se e respeita-se. O Avaí voltará a ser o maior e mais vezes campeão do Estado, bem como a Ressacada será o maior e mais belo estádio de Santa Catarina.

Sofredores!
Entre as dez equipes do Catarinense, tem gente que escolheu nove para torcer. Não deu certo! De quebra, ainda demos duas lambujas, com Coxa e Grêmio, na Copa do Brasil. Ou não são muito inteligentes ou gostam de sofrer. Tão num chororó de dar dó!
Foto: Maria Eduarda Maquieira Tarnowsky

Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde