segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sem tempo para respirar!

Já esta sendo assim a algum tempo, mas ninguém está reclamando, não! O torcedor avaiano tem agora esta rotina de jogos e mais jogos. O que impressiona , é que de um tempo para cá , todos eles passaram a ser decisivos e isto vai continuar. Que bom!

Nessas ultimas semanas, a coisa pegou para o lado do Leão, e o time vem se equilibrando em duas competições. Os reflexos começaram a aparecer, jogadores machucados e aqueles que conseguem jogar, terminam as partidas extenuados.

Apenas para recordar, no ultimo mês o Leão teve as seguintes partidas, em sua maioria decisivas:

31/03 – Coritiba 0 x 1 Avaí ( Copa do Brasil)
04/04 – Avaí 5 x 0 Atlético/IB
07/04 – Metropolitano 1 x 2 Avaí
10/04 – Avaí 4 x 3 Brusque
14/04 – Grêmio 3 x 1 Avaí ( Copa do Brasil)
18/04 – Avaí 1 x 1 Figueirense

A maratona continua esta semana:

21/04 – Avaí x Grêmio ( Copa do Brasil)
25/05 – Joinville x Avaí (1º jogo da decisão do Catarinense)

Observando a rotina de jogos e verificando os jogadores que estão no departamento médico, os que temos suspensos para a final do Catarinense, uma situação deve ser seriamente levada em consideração: será que vale a pena escalar prematuramente, no caso especifico da Copa do Brasil, Vandinho e Sávio, correndo o risco de perder os jogadores para as finais do Campeonato Catarinense?

Efetivamente, acreditamos que seria prudente não escalar os jogadores, Vandinho e Sávio, na Copa do Brasil e poupá-los para as finais do Catarinense.

A Copa do Brasil é um campeonato Importantíssimo, ocorre que temos que ter os pés no chão e sermos lúcidos, nos valendo do ditado que diz, quem muito quer , nada tem. Afinal, o que seria mais importante para o Avaí, hoje: continuar na Copa do Brasil, ou o bicampeonato no Catarinense?

Nenhum comentário: