terça-feira, 4 de maio de 2010

A barca avaiana!

Com 41 jogadores em seu elenco, sendo 5 goleiros, 9 zagueiros, 4 laterais, 7 volantes, 8 meias e 8 atacantes, o Avaí devem dispensar alguns jogadores, através de empréstimos ou venda.

Encabeça a lista, o volante Fredson, que nem sequer ficou no banco durante o Campeonato Catarinense. Outro que deve deixar o Avaí e ir para o América-MG, é o atacante Jandson. Jandson teve algumas oportunidades com Péricles Chamusca, mas não desempenhou como deveria.

Além deles, outros mais jovens devem deixar a Ressacda. São eles: o goleiro Alex, os zagueiros Branca, Juninho, Juninho Campos e Cleytoin, o lateral Renan Oliveira, os volantes Jhonny e Roberto Silva, os meias Luan, Dimas e Ildemar, e o atacante Canela.

A maior surpresa fica pela inclusão do volante Jhonny, que fez boas partidas ao lado de Rodrigo Thiesen na cabeça de área do Avaí.

A intenção do técnico Péricles Chamusca é de trabalhar com 26 jogadores, sendo 4 goleiros e outros 22 jogadores para as demais posições.

Além das dispensas citadas, ainda há a chegada de novos jogadores na Ressacada: os laterais Marcos e Pará, os volantes Diogo Orlando e Rivaldo, o meia Sandro, e os atacantes Marcelinho e Anselmo Ramos.

Os jogadores Victor Hugo, do Imbituba, e Mateus, do Guarani da Palhoça, atualmente no Juventus de Jaraguá do Sul, chegam para o Avaí, mas não devem ser aproveitados na Série A.

Lembrando que a Copa SC, para o Avaí, servirá de laboratório para o clube testar seus atletas, já que não há qualquer outro objetivo a ser conquistado.

Ouça mais notícias do Leão, através da colaboração de Alisson Francisco:


O abraço da turma do Blog da Chuleta Avaiana e da Associação de Amigos da Chuleta Avaiana, ao amigo Alisson Francisco, da Rádio Guarujá.

3 comentários:

Unknown disse...

Pode ter certeza, alguns vão para não voltar, outros vão para voltar mais experientes em 2011. Creio que no segundo grupo esteja o Jhony, qeu deverá voltar para ocupar o lugar daqueles que se destacarem e forem negociados no final do ano.

Fábio disse...

Os jovens devem ser emprestados para ganhar experiencia e voltarem mais bem preparados para 2011.

Fábio

Blog da Chuleta Avaiana disse...

André e Fábio!
As observações de voces conferem com a realidade.
É preciso enxugar o elenco, assim como dar mais cancha para alguns jogadores, como Jhonny e Renan Oliveira.
Outros, não devem voltar mesmo...
Abraços!
Chuleta Avaiana