segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blumenau, Palhoça e Ressacada...

Passada a euforia do bicampeonato Catarinense, o Avaí se prepara para uma semana cheia, se bem que é praticamente impossível baixar essa ressaca festiva...

Na quarta-feira, o Avaí estréia na Copa SC, em Blumenau, contra o Metropolitano. Essa Copa já não faz qualquer sentido para o Leão, já que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2011, mas o Avaí já se garantiu ao conquistar o título Catarinense deste ano.

No domingo, o segundo jogo, dessa vez em casa. O adversário é o Juventus, e conforme tabela da Federação Catarinense de Futebol, o jogo estaria marcado para às 16 horas, na Ressacada. Mas existem algumas pendências a serem resolvidas.

O Avaí fez um acordo com o Guarani para levar seus jogos da Copa SC para o estádio Renato Silveira, na Palhoça, visando poupar o gramado da Ressacada. Neste caso, o jogo seria às 10 horas da manhã.

Porém, hoje é o prazo para que o Leão recorra da punição imposta pelo TJD, de perda do mando de campo de um jogo, pelos incidentes do clássico do returno.

Além disso, o time de Jaraguá do Sul, rebaixado no Catarinense deste ano, está em vias de pedir licença para a FCF. Ou seja, não sabemos nem se teremos adversário para domingo e nem se poderemos jogar na Palhoça...

E por último, nossa estréia na Série A, também no domingo, às 18h30min, contra o Prudente, na Ressacada.

Como se vê, o tempo para comemorar é pouco. Mesmo desconsiderando a Copa SC, o Brasileiro está logo ali...

Nenhum comentário: