sexta-feira, 21 de maio de 2010

Casa nova!

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou nesta quinta-feira (20), em primeira mão na rádio Guarujá, a compra do terreno para construção do novo Centro de Formação de Atletas.

O terreno está localizado nas proximidades da SC 405, na entrada da Rodovia Aparício Ramos Cordeiro, que serve de acesso ao bairro Tapera.

O início das obras depende das questões legais, que já estão sendo tratadas. O valor da compra não foi revelado. Ele apenas disse, que torcedores avaianos compraram o terreno e emprestaram ao clube, nos mesmos moldes como ocorreu com o co-irmão.

A informação de Alisson Francisco, da rádio Guarujá, para a Chuleta Avaiana, é merecedora de respeitabilidade.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

A queda do bgayra eu ja sabia, afinal ficou de novo em ultimo no Catarinao e assim como na Copa SC deve repetir na serie Barbies.
Depois que a Chapecoense garantiu via "virada de mesa" (igual a bigayra) sua permanência na Primeirona e o Bgayra mesmo com jogador irregular se manteve na Copa SC. Pergunto, para que serve mesmo o TJD? Aquelas pessoas interiorana e odiosa contra a Capital dos Catarinense e o time de mais titulos em SC deve a partir de agora ficar de biquinho fechado. Nao tem time e nao tem moral. Nada mais a acrescentar.

Chuleta Avaiana disse...

Sérgio!
Muito lúcido teu comentário.
A função do TJD, sinceramente, desconhecemos...
São advogados apaixonados pelos seus respectivos clubes, que fazem jogo de cena a cada julgamento.
Abraços!
Chuleta Avaiana