sábado, 15 de maio de 2010

Do lado de lá....

Apesar do jogo decisivo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, para a partida deste domingo, o comandante Adílson Batista relacionou todos os titulares à disposição. Nosso adversário Cruzeiro terá a volta do zagueiro e capitão Leonardo Silva, que cumpriu suspensão contra o Internacional, na estréia.

Em contrapartida, o treinador estrelado não poderá contar com o lateral-direito Jonathan e o atacante Kleber, que estão machucados. Ambos os jogadores sofreram um estiramento muscular no músculo posterior da coxa esquerda e ficarão de fora da partida.

Outro desfalque do Cruzeiro é o goleiro Fábio, que sofreu uma contusão na mão direita na partida contra o São Paulo, pela Copa Santander Libertadores, na última quarta-feira.

Cruzeiro e Avaí se enfrentaram apenas duas vezes na história, todas pelo Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, a Raposa atuou com time misto e venceu por 1 x 0, no Mineirão. Já no returno, empate por 2 x 2 com os catarinenses, no estádio da Ressacada.

Fonte: website oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Nenhum comentário: