domingo, 9 de maio de 2010

Mais um bom exemplo!

Mesmo com todo esse frio, com um sábado terrivelmente chuvoso, com o vento sul soprando como ninguém, o torcedor Avaiano mostrou sua garra e seu estilo

O público total chegou aos 6.868 torcedores, e outra vez, é bom enfatizar, principalmente para alguns elementos que tomam conta de nossa mídia, que não houve registro de qualquer ocorrência que pudesse desabonar o apaixonado torcedor avaiano.

A Justiça Presente, que é uma iniciativa do Tribunal de Justiça, com a parceria do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, OAB/SC, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes de Santa Catarina, tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que acompanham os jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina, nos trouxe essa boa notícia.

Por oportuno, trabalharam no jogo deste domingo, Avaí 6x1 Grêmio Prudente, Edilene Neves, policial civil, Dr. Sidney Eloy Dalabrida, promotor público, Dra. Éster Coelho, delegada, José Tiago M. de Albuquerque, servidor do TJ, e a Dra. Cíntia Ranzi, juíza, conforme a fotografia.

Parabéns, torcedor avaiano!

Nenhum comentário: