quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não agradou...

guipa_chuleta04Pra quem gosta de jogo da velha, é só esticar no gramado...O novo uniforme do Avaí, apresentado na noite desta quarta-feira (5), no auditório da sede da patrocinadora oficial do Clube, a Komeco (logo ali, na Palhoça) não agradou a todos...

Nem mesmo, o endereço do Evento: se a idéia é interiorizar a marca, todo cuidado é pouco, pois em breve, teremos uma Ressacada em Itapiranga.

Três conjuntos foram apresentados. O uniforme principal mantém as listras verticais azuis um pouco mais largas, com espaço para a inclusão de um patrocinador master, calções e meias brancas; o número dois é quase todo ele na cor branca, com detalhes em azul; e o número três é quase todo na cor azul, com detalhes em branco.

Mas sejamos justos! Adoramos as não oficiais (com o Leão rugindo)...show de bola para ir pra balada. O que ? É a camisa nº 1 de goleiro ? Ahhhhh! Conta outra !

Mais fotos, aqui

Fotos: GUIPA - Chuleta Avaiana


guipa_chuleta05

guipa_chuleta07

guipa_chuleta09

guipa_chuleta06

8 comentários:

Sérgio disse...

A numero 1 era para ser a mais bonita e é a mais feia. Os agasalhos estão muito bonitos assim como a camisa do leão rugindo, quero uma dessa!!!!

Charles Azevedo disse...

TORCEDOR AVAIANO: NÃO COMPRE ESSA CAMISA, ATÉ PORQUE ELA NÃO É A CAMISA DO AVAÍ. DEVE SER DE UM CLUBE QUALQUER DE CRIANÇAS DO JARDIM DE INFANCIA, AFINAL, FOI DESENHADA POR UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS, SÓ PODE!!!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Uma prova que a torcida do Avaí (parte dela) não gosta de mulher. Um espetáculo como esse da Marcele e preferem comentar a camisa do Sávio. Tenha dó. hehe

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Sérgio!
Tua opinião confere com a do blog.
Abraços!
Chuleta Avaiana

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Charles!
Se foi desenhada por uma criança de dois anos, não sabemos.
Mas o uniforme n° 1 ficou devendo...
Abraços!
Chuleta Avaiana

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Que a dona Tânia não leia um comentário desses...
Abraços!
Chuleta Avaiana

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ela também lê. E concorda comigo. hahaha

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Isso é o que chamamos de uma grande companheira, certo, Alexandre?
Abraços!
Chuleta Avaiana