segunda-feira, 17 de maio de 2010

O rap dos avaianos!

O avaiano Everaldo Machado, nativo da aconchegante Barra da Lagoa e funcionário da COMCAP, enviou um rap que ele e Tomás Machado fizeram em homenagem ao Avaí, para o jogo da final do Campeonato Catarinense.

Só não recebemos o rap em MP3, mas segue a letra do avaiano.

RAP DO TORCEDOR

Pra você que está me ouvindo, no RADIO ou na TV,
Mandarei um grande rap pra você.

Eu não sou nenhum cantor,
Sou apenas um fanático TORCEDOR.

Estou aqui no estádio da RESSACADA,
Junto com meu filho e a rapaziada.

Neste que será o jogo da PAZ,
Porque o nosso rival? Ah! Ficou pra trás.

Não fui a Joinville devido à má lembrança.
Mas confesso a você, sou AVAI desde criança.

Diz ai rapaziada, o AVAI é ou não demais?
Esse é o rap, MEU e do THOMÁS.

Nenhum comentário: