
A mídia da Capital está divulgando a ida de Uendel para o nosso adversário de hoje, o Grêmio. Seria outra indicação do cambaleante técnico Silas, de jogadores avaianos para o clube gaucho.
Com todo o respeito que merece o ala esquerdo, ou lateral esquerdo, ele jogou nos dois últimos anos no Avaí e não conseguiu se firmar como titular. Ano passado, a vaga era de Eltinho. Este ano, no Catarinense, Uendel não convenceu como titular da equipe e todos esperavam pela chegada de Pará, que chegou para assumir a titularidade da camisa 6 do Avaí.
Se o Grêmio se contenta com nosso ilustre reserva, que leve Uendel. Sua fragilidade física e seu bom futebol, que nunca aconteceu no Avaí, certamente terão substitutos à altura. Afinal, nós já passamos dessa terrível fase de contratar "reservas" de times de centros maiores...
Curioso é ver Silas trabalhar tanto para levar jogadores que foram preteridos por ele no ano passado. Afinal, Uendel era reserva, assim como o controvertido e agora bajulado Roberto, que dificilmente teve oportunidades com o atual técnico gremista.
Com a saída de Uendel, ontem à tarde o Avaí já apresentou Marcos, lateral direito, mas que joga nas duas alas. Pelo visto, o planejamento do Avaí segue seu rumo sem qualquer abalo, enquanto mais ao Sul do Brasil, continuam comprando o que popularmente se intitulou “ouro-de-tolo”...
Nenhum comentário:
Postar um comentário