sábado, 1 de maio de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 01 e 02/05/2010

Ressacada lotada!
Vamos ajudar o Avaí na busca de nosso objetivo. Domingo é dia de união. Do Louro, do Gastão e do Amorim no parapeito. Da galera do mosaico. Da Mancha. Da Raça. Da Leões do Vale. Dos Teimosos. Da Vanguarda. Da Chuleta. Da Leão Metal. Da galera dos Correios.

Casa cheia com avaianos de todos os cantos, como o Ariel, de Buenos Aires, Mandalis, de Joinville, Lenz e os Zimermmann, de Blumenau, Diego Mendes, do Kobrassol, Vilmo, da Praia Forte, Vica, Kim e o Quinha, de Canasvieiras, Aldojan, da Armação, Tito Lívio, da Trindade, Baron, da Agronômica e dos avaianos de toda a Ilha, famosos e anônimos. Domingo é dia de confraternização no entorno da Ressacada.

O título em 90 minutos!
Temos um retrospecto de 10 vitórias e 2 empates na Ressacada. Em nossos domínios, no único jogo que levamos três gols, vencemos por 4 a 3.
Se já era cômodo estar na final podendo empatar, imaginem poder perder por dois gols de diferença? Mas é claro que nem pensamos nessa hipótese. O JEC ainda está vivo!
É outro dia para entrar na história avaiana.
Vai pra cima deles, Leão, porque temos tudo para ser BICAMPEÃO!

Guri bom!
O avaiano Gabriel da Costa nasceu na véspera da final Avaí x Chapecoense. Domingo, dia 2, completa um aninho e o Leão estará em mais uma final. O paizão Michael, mãe Marialine e o tio William já preparam o bolo em plena Ressacada. Pé quente!

Nenhum comentário: