quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rumo ao Mineirão !

Depois de massacrar o Grêmio Prudente por 6 a 1 na Ressacada, é a vez do nosso Leão encarar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 2ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo (16), às 18h30.

Todo cuidado é pouco! Embora a equipe, comandada por Adílson Batista, tenha perdido o primeiro round da Libertadores nesta quarta-feira, em casa, para o São Paulo, não podemos esquecer que o time mineiro chegou onde está após o lendário vexame da eliminação sofrida para o Ipatinga, nas semifinais do Campeonato Mineiro, utilizando-se de uma equipe reserva, por priorizar a Libertadores. Na partida de ontem, o Cruzeiro perdeu pelo placar de 2 a 0 e na próxima quarta-feira, precisará vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver os 2 a 0 para decidir a classificação nos pênaltis, para garantir vaga para a semifinal.

E por falar em quarta-feira, na tarde de ontem, o médico do Avaí, Rodrigo Bolassel, confirmou a possibilidade de Vandinho ser escalado ao menos no banco de reservas. Já o volante Rivaldo e o atacante Marcelinho, os dois últimos reforços apresentados pelo Leão, seguem em recuperação e não poderão entrar em campo.

A tendência é que Chamusca repita, contra o Cruzeiro, a escalação do time que goleou o Grêmio Prudente na Ressacada: Zé Carlos; Émerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Uendel; Davi e Roberto.

Para embelezar o post e esquentar ainda mais esta quinta-feira ensolarada, enquanto não temos o Musas 2010, a cruzeirense Gabriela Jardim, candidata da Raposa no Musas do Brasileirão 2009. (Foto: Markos Fortes)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi pessoal,
Não vai ter concurso de musa do brasileiro este ano por causa da copa. foi adiado.
Vocês vão ter que me aturar esse ano inteiro. iahaiahaiahi
abs


É so ler no site abaixo:

http://www.lucilenecaetano.com.br/

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Mah!
Em time que ganha não se mexe...
Para nós, será um prazer estar contigo outra vez.
Abraços e obrigado pela informação.
Chuleta Avaiana