quarta-feira, 5 de maio de 2010

Top da Bola

Na noite desta terça-feira (4), foi realizada a festa de encerramento do Campeonato Catarinense de 2010, com a entrega do prêmio TOP da BOLA para os melhores do campeonato. A promoção do evento, realizada pelo Instituto Mapa, tem o apoio institucional da Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina, Associação Catarinense de Rádio e Televisão e da Federação Catarinense de Futebol.

Ficou constatada, outra vez, a superioridade do Leão dentro do Campeonato Catarinense. O Avaí teve quatro jogadores entres os melhores do campeonato, foram eles:
Emerson e Rafael (zagueiros), Uendel na lateral esquerda e Rodrigo Thiesen como volante. Temos que ressaltar que a equipe do Avaí foi muito modificada durante a competição, ou porque iniciou com um time misto ou porque sofreu muito com lesões. Certo é que os jogadores que não tiveram problemas com lesões do Avaí estão entre os melhores da competição.

Fora das quatro linhas também foi um banho de bola, João Nilson Zunino foi considerado o melhor dirigente, Chamusca o melhor técnico e Emerson Buck o melhor preparador físico. A superioridade avaiana é inconteste.

Vamo, Vamo Avaí
Foto: Marina Lisboa - FutebolSC

Nenhum comentário: