sábado, 8 de maio de 2010

Vai começar a festa!

O maior e melhor campeonato de futebol do mundo começa hoje. O Avaí faz parte deste seleto elenco e tem tudo para fazer outra bela campanha.

Às 18h30min a bola vai rolar para dois campeões, o Carioca e o Paulista. O Botafogo recebe o Santos, no Engenhão. O Rio de Janeiro será palco de um confronto inesquecível.

No mesmo horário, no Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o bom e campeão baiano Vitória. Jogo sem qualquer favorito, já que o Verdão não tem correspondido e o Vitória é só alegria...

Encerrando o sábado inaugural, o debutante Atlético-GO, que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, joga contra o Grêmio, no Serra Dourada. O campeão Goiano não se intimida com o campeão Gaúcho, em jogo que promete.

Amanhã, à 16 horas, outro clássico nacional: o Flamengo recebe o São Paulo em pleno Maracanã. Jogo de gente grande, envolvendo um boa rivalidade entre Rio e São Paulo, em outro confronto na mesma rodada.

No Mineirão, em BH, o campeão Mineiro, o Galo, dá as boas vindas no retorno do Vasco da Gama à Série A, em outro jogão de bola.

Em Porto Alegre, no Beira-Rio, um jogo que já decidiu Campeonato Brasileiro: Internacional x Cruzeiro. Ambos seguem firmes na Copa Libertadores.

No Pacaembu, em Sampa, o Corinthians, de ressaca depressiva, encara o Atlético-PR. Jogo curioso e equiibrado.

Às 18h39min, o Ceará, em seus domínios, o Castelão, recebe o Fluminense ainda zonzo com a eliminação da Copa do Brasil. O retorno do Vovô promete um grande jogo.

No Brinco de Ouro, o Guarani joga contra o Goiás, num confronto extremamente alviverde. É o retorno do bugre e a possibilidade de recuperação do Goiás, muito mal na foto em seus domínios...

Fechando a roda na Ressacada, o bicampeão Avaí enfrenta o time de aluguel do Barueri, agora chamado Grêmio Presidente Prudente. É jogo para começar vencendo, mesmo que esse time Paulista tenha alguma virtude....

Vamo, vamo Avaí!

Nenhum comentário: