segunda-feira, 28 de junho de 2010

Histórias de 1º de abril !

Por Sandro Azevedo

Esta parada para Copa do Mundo foi providencial para quem sabe o Leão reagir no Brasileirão, entretanto, também serviu para o Avaí aperfeiçoar as besteiras cometidas neste ano contra seu próprio torcedor, especialmente neste mês de Junho, pois as cabeças pensantes do alviceleste capricharam no repertório.

Se já não bastasse a ridícula campanha de sócios, agora vão realizar a Copa fora de Hora, na qual os sócios devem pagar pelos ingressos para assistirem aos jogos na ressacada. No início achei que não fosse verdade, mas infelizmente a notícia se confirmou. Posteriormente, o Leão anunciou que Areias estaria indo embora, após “longos” 4 meses de trabalho, onde não se percebe qualquer diferença positiva no marketing realizado em nosso time, pior, parece que o trabalho retrocedeu e ainda saiu da ressacada sendo enaltecido pelo brilhante trabalho realizado.

Além disso, divulgaram que Marcus Vinicius, que tem contrato se encerrando em 2 meses foi reintegrado ao grupo principal, contudo, a culpa realmente não é do jogador, mas do incompetente que insiste com ele no plantel. O jogador já foi emprestado diversas vezes e a torcida já pega no pé do mesmo faz tempo, mas ainda continua ocupando espaço e mamando os valores que nós (sócios) pagamos de mensalidade. Agora, para assustar ainda mais, o Avaí também reintegrou ao grupo principal Rafael Costa, sinceramente, estão brincando demais com o torcedor azurra, pasmem, quando achamos que vamos nos livrar de alguns pesos desnecessários, o Avaí nos surpreende.

Se não estivéssemos em plenas festas juninas, eu acreditaria que estaria vivenciando um eterno 1º de Abril, pois as notícias são típicas das mentiras contadas na respectiva data.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Nenhum comentário: