quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Noite de leões e Furacão barrichelo!

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Nos Estados Unidos tivemos o jogo da seleção e principalmente a estréia do primeiro jogador catarinense com a camisa penta campeã. Mesmo tendo ficado no banco, o importante será a experiência que este jovem, humilde e talentoso garoto vai agregar a sua carreira. Ademais, cumpre ressaltar que o leão estava muito representado, sendo transmitido o jogo ao vivo pelo canal campeão, o SPORTV.

Este jogo até que estava disputado, mas ouvi dizer que no canal de segunda, no SPORTV 2, estava sendo transmitido o jogo do leão da ilha e fiquei assustado, pois nossos jogos sempre são realizados fim de semana, quarta ou quinta, mas fui conferir e me deparei com um joguinho....bom, então descobri que se tratava do leão da ilha do retiro, o qual estava sem técnico e na zona de rebaixamento, mas enfrentava o poderoso furacão que chegou a liderar a rodada por alguns minutos.

O Tombense vai acabar recebendo o apelido de Furacão Barrichelo, me lembra aquela corrida com o Schumacher, hoje vai, hoje vai, hoje vai, hoje nãããoooo.....Uma derrota que já batia na porta há várias rodadas, escaparam contra o Brasiliense; depois escaparam contra o Bahia; mas não resistiram ao frevo do Recife! Em Antônio Carlos temos campos melhores para a prática do futebol, além disso, um primeiro tempo sem muitas chances e um gol achado num escanteio.

No segundo tempo, o Sport vacilou no início e quase tomou o segundo gol, entretanto, depois deu um passeio e construiu a virada na base do bom frevo, dançavam para um lado, dançavam para o outro, o time visitante entrou na dança e não viram mais a cor da bola. Agora é esperar as próximas rodadas, alguns times estão crescendo e vencendo, tem gente em terceiro lugar, contudo, o oitavo colocado está somente três pontos atrás.

É o Furacão Barrichello, já com menos intensidade atuando na zona baixa.

Uma ótima quarta feira.....

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Nenhum comentário: