terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noite para o crime!

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Teremos rodada cheia esta noite pela segundona, os galáticos do continente vão enfrentar o embalado na crise do interior de São Paulo. Um campeonato nivelado por baixo, o décimo colocado tem apenas 10 pontos de diferença para o líder e os demais estão embolados. Já tem gente mandando confeccionar a faixa de campeão, pois teve site fazendo projeção de 97% de chances de subir este ano, apesar de nem ter acabado o turno. Importante notar que, ano passado o Atlético/GO e Vasco, nesta mesma rodada estavam com 36 pontos ganhos dividindo a liderança, claro que esta noite eles podem ultrapassar essa pontuação, mas....

Convenhamos, estão empolgados porque o time vem jogando direitinho, mas é aquela roupinha de missa, se tirar umas três peças desanda, além disso a sorte tem acompanhado o time deles, pois contra o América de Natal levaram um baile no segundo tempo e ainda acharam um gol no fim do jogo. Além disso, o Coritiba resolveu facilitar, perdeu para dois times do Z-4 e ainda entregou o jogo aqui em Floripa na estréia do bandeirão, ou seria bandeirinha?

O Guará é um time que conquistou apenas 8 pontos em oito jogos fora de casa, tem uma campanha irregular, está vivendo uma certa crise fora de campo com a possibilidade de mudar de cidade, alterando sua sede para Cidade de Americana, inclusive alterando o nome do clube e permanecendo apenas com as mesmas cores. A torcida já afirmou que entrará na justiça caso isso ocorra e a Federação Paulista não está autorizando a mudança. Por outro lado, mas especificamente no outro lado da ponte, vem um time confiante, líder com uma vantagem “imensa” de quatro pontos para o segundo até o quarto colocado – nada que três rodadas iguais ao do coxa, não alterem as posições - , estão há seis rodadas invictos em casa – só pedreira, Santo andré, Ipatinga, Icasa, Asa, Vila Nova - alguns afirmam que o time é avassalador, mas isso somente vai se confirmar na última rodada do returno.

Diante deste quadro, espero que o Guará de 2010 repita o Duque de 2009, estádio cheio, torcida feliz, time se achando os galáticos, enfim, uma excelente noite para o crime!

Um Abraço.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.


Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.


Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

5 comentários:

GiSevero disse...

UUURRRRRAAAAAAAAA guaratinguetá

GiSevero disse...

Vê se tu publicas meus comentários porque ultimamente estou sendo bloqueada por aqui.
Será porque não gostei do bundão da Claudinha preferindo um delicioso?

Chuleta Avaiana disse...

Oi Gi censura aqui na chuleta não....
Pode ter ocorrido algum engano mas via de regra publicamos tudo e não ia ser um comentário seu que deixariamos de fora...
UUURRRRRAAAAAAAAA guaratinguetá
Abraços

GiSevero disse...

Tá bom, tá bom, tás perdoando, mô pombo!


UUUUURRRRRRRAAAAAAA guaratinguetá! hahahahahahaha

Anônimo disse...

E ninguém segura esse nosso amor... Dá-lhe Guaratinguetá... foi por pouco, hein???