sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns diretoria....

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

No jogo contra o Inter, muitos acharam que tivemos um bom público presente no estádio, cerca de 10 mil pessoas, contudo, se contarmos que a torcida do colorado esteve em peso, certamente chegaremos a conclusão de que foi péssimo a presença para prestigiar um grande espetáculo, principalmente se levar em consideração que o leão tem um pouco mais de 10 mil associados adimplentes.

Entretanto, temos todas as dificuldades com trânsito, aliado ao fato de muitas pessoas trabalharem até às 19 horas, até seria justificável. Por outro lado, entendo que o Avaí foi um dos grandes culpados pela ausência de público, pois tem o dever de requerer junto a CBF a transferência dos jogos nestes horários, principalmente nos dias de semana, as cabeças pensantes da ressacada já sabem que enfrentamos estes problemas há anos, portanto, já deveriam adotar a iniciativa de procurar o órgão competente para adotar as medidas cabíveis.

O caldeirão não ferveu naquela quarta, talvez pelo pequeno número de torcedores, tendo em vista que a torcida gaúcha estava empolgadíssima com o recente título do time colorado, nossa torcida meio que se encolheu apesar da belíssima campanha no brasileirão, afinal estamos apenas três pontos do G-4. Talvez se o jogo fosse ás 21 horas,poderíamos ter um público muito melhor para incentivar nossos guerreiros, para abafar as vozes dos pampas que se prevaleceram por estar quase em igual número e ainda com vantagem no placar, um gol em nosso favor, com certeza mudaria a história daquela partida.

Mas, antes tarde do que nunca, a diretoria avaiana já está se mexendo e resolveu antecipar os horários de dois jogos que serão realizados na ressacada no horário das 16 horas, para as 18:30, justamente para evitar aquela palhaçada do trânsito, que força o torcedor a ficar no mínimo 2 horas esperando uma abertura de pista. Coincidência ou não, será que aumentaram os números de vôos saindo do aeroporto Hercílio Luz após a aposentadoria do saudoso comandante Eliésio? Antes era possível realizar abertura de pista e agora é impossível! O importante é que nossos comandantes vão pleitear benefícios para nosso torcedor e merecem os parabéns pela iniciativa.

Um abraço.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.


Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.


Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

Nenhum comentário: