segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rapidinhas do Leão...

O jogo
A partida deste domingo deixa clara a força do Leão dentro da Ressacada. Mesmo que em alguns momentos a maior posse de bola fosse dos visitantes, o Avaí se mostrou sempre perigoso.

Podemos dizer que o Leão é um time praticamente cirúrgico, por sua precisão. O percentual de aproveitamento é muito acima da média: mérito para nossos jogadores.

Arbitragem
Por falar em cirúrgico, fomos "operados" durante toda a partida. Não estamos falando em jogadas duvidosas, pois assim nossos adversários também teriam que reclamar, mas com relação ao homem do apito , que foi minando o time do Avaí pouco a pouco. Foram seis cartões amarelos (Caio, Rafael, Rudnei, Vandinho, Davi e Patric), além do segundo amarelo e o vermelho de Rafael. Desta maneira a força de marcação do Leão ia sendo enfraquecida a cada cartão tomado. Existem várias maneiras de prejudicar uma equipe, e com certeza essa praticada ontem é uma delas.

A festa
Digna de registro a festa feita pelas duas torcidas, um belíssimo espetáculos nas arquibancadas da Ressacada.

Filas
Boa a atitude da diretoria avaiana em vender os ingressos para o setor "D", arquibancadas inferiores, por um valor mais "simpático", porém a falta de respeito com o torcedor foi grande, a fila para entrar neste setor era enorme. As pouquíssimas catracas não davam vazão aos torcedores que queriam entrar no estádio. Passados 10 minutos do início da partida e a fila continuava, o que é um absurdo!!!!

Mais filas
Outra constatação daqueles que estiveram na Ressacada, mais especificamente na Feijoada, foi a falta de estrutura para atender a demanda dos participantes. Nos quiosques do chopp, as filas eram enormes.

Outra fila...
Duas horas depois do final da partida é que o trânsito começou a se movimentar no entorno da Ressacada. Ir aos jogos da Ressacada, cada vez mais, está se tornando uma tarefa de muita calma e paciência. O tempo passa, mudam os pessoas mas a incompetência de nossos administradores públicos fica cada vez mais evidente: "Chega de incompetência, acabou minha paciência".

Nenhum comentário: