sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Criticar sim, abandonar jamais!

Este tem sido um ano intenso de críticas em face da administração avaiana, contudo, a maioria fundamentada, pois as mentes fabulosas resolveram fazer tudo de errado em apenas 365 dias. Iniciaram o ano com uma campanha de sócios absurda e causaram retrocesso no número de associados e principalmente de adimplentes. Resolveram fazer uma aposta em jogadores machucados, assim como ocorreu em 2009, o problema é que investiram em muitos atletas contundidos, os quais não agüentam o ritmo de uma série A e agora estão arcando com as conseqüências.

Depois de nove meses de uma gestação conturbada, apareceu mais um patinho feio da elite, o leão despontou como fortíssimo candidato ao rebaixamento e foram necessários 10 resultados negativos para a diretoria iniciar uma pequena reação. Convocou uma reunião com blogueiros e torcidas organizadas para tentar esfriar o clima de conflito que se instaurou nessa medíocre recente campanha. Além disso, a diretoria fez a vontade dos jogadores, demitiu Antônio Lopes e dispensou Sávio, mas quando todos esperavam uma reação, o grupo alviceleste entrou em campo cabisbaixo e proporcionou mais um vexame para nação azurra.

Entretanto, vamos deixar as críticas, exigências e manifestações para o fim da temporada, pois temos um difícil compromisso contra a equipe do Ceará e somente a vitória nos interessa. Nossa torcida brigou, gritou, reclamou desde o começo do ano tentando comprovar para os aspones avaianos que a camisa 12 nunca poderia ser afastada do estádio e agora chegou o nosso momento. Neste sábado, vamos aderir a campanha do treino dos MIL, ainda só dependemos de nossas próprias forças, vamos passar confiança aos jogadores, chegou o grande momento da redenção, de mostrar quem é verdadeiramente a maior torcida de Santa Catarina.

Vamo, vamo Avaí.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Concordo, o verdadeiro Avaino pode criticar sim, abandonar jamais.
Podemos trocar de emprego, mulher, gato, cachorro, galinha, alguns até de opçao sexual, mas seu time do coraçao jamais.
Avai paixão para toda vida!