segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É hora de quebrar este tabu!

Caso alguém não tenha notado, a goleada de ontem não serviu apenas para quebrar a incômoda sequência de 10 jogos sem vitória, mas o leão também terminou o jogo sem levar um gol dentro da ressacada, fato que não acontecia desde o confronto contra o Atlético/MG no dia 24/07/2010, ou seja, há mais de dois meses que nossos goleiros não terminam uma partida sem buscar uma bola no fundo das nossas redes.

A vontade dos jogadores, aliada as grandes defesas do Zé Carlos nos momentos em que foi exigido, contribuíram muito para este acontecimento. Entretanto, na próxima rodada, precisamos derrubar um tabu nesta temporada pelo brasileirão, pois o Avaí quando jogou fora de casa, em todos os jogos, teve sua rede balançada pelo menos uma vez!

Chegou o momento de alterar esta situação, apesar de enfrentar o líder Fluminense, não podemos nos descuidar e acima de tudo, precisamos caprichar nas finalizações para complicar o tricolor carioca. Assim como havíamos alertado contra o Grêmio sobre o jogador Jonas, o elenco azurra precisa tomar cuidado com Conca e Rodriguinho, este está aproveitando a ausência do experiente Fred, e vêm marcando gols em quase todas as rodadas.

Portanto, é imprescindível marcar no mínimo um gol para buscar uma melhor sorte, ou quebrar esse nosso tabu, não levar gol e comprovar que este Avaí faz coisa!

3 comentários:

OS GOZADORES disse...

Ola! Pessoal.
Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
http://osgozadoresfc.blogspot.com

Anônimo disse...

Não vai ser fácil. O Avai tem o 5º pior rendimento como visitante (média de 0,67 pontos/partida) e o Fluminense o 5º melhor rendimento como mandante(média de 2,07 pontos|partida). Porém, nada é impossivel.

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado,

Esse Avaí faz coisa e esperamos que na quarta cometa o crime do ano!!!!!