terça-feira, 7 de setembro de 2010

Faltam apenas 3 meses.....

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

No dia 7 de Dezembro estaremos comemorando 2 anos do rebaixamento do time vizinho e espero festa completa, com a permanência deles na segundona. Esta noite inicia a caminhada da decepção, eles estão calculando que esteja faltando 10 vitórias nas 19 partidas restantes, na verdade, já calculavam isso antes do jogo do guará e Paraná, como não venceram, a meta continua e espero que falte apenas um ponto para subir.

Começam o returno enfrentando o mentiroso time do São Caetano, mas acredito que assim como no ano passado, o azulão paulista consiga os três pontos, o que já deixaria o time tombense com a pulga atrás da orelha. Na seqüência vão enfrentar a Portuguesa em São Paulo, América/MG aqui em floripa e Náutico nos aflitos, este nome é muito sugestivo para a situação que estarão vivendo, e são todos adversários diretos na briga pelo acesso, estes times só não podem perder, um empate será um ótimo resultado, o importante é que eles começam a patinar.

No jogo deste feriado, Maicon não joga, pois finalmente sentiu cansaço – só no Avaí que dá amidalite, lombalgia, quebra o dedo – ta na hora dessa nuvem negra trocar de lado e passar para a outra extremidade da ponte. O “Neymar do continente” no jogo do Paraná também foi substituído, quem sabe começam a amarelar nesta reta final. Reinaldo é outro que vem apresentando um futebol abaixo da média, mas tem qualidade para colocar a bola para dentro. Essas quatro rodadas serão fundamentais para definir os classificados para a elite de 2011 e que terão o privilégio de enfrentar o Leão, acredito que dentre os quatro agraciados, não teremos outro time da Capital catarinense.

O azulão vem de cinco jogos sem vitória, são 4 derrotas e um empate, dois jogadores deixaram o clube e um está contundido, contudo, não terão qualquer desfalque por suspensão para enfrentar o furacão barrichelo e estão apenas três pontos do G-4. Tenho confiança que o azulão do ABC tem condições de cometer o crime do feriadão de 7 de Setembro, seria um excelente presente de aniversário adiantado, restando exatos 3 meses para as festividades do rebaixamento!

Vai pra cima deles azulãooooooooooo.


*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.


Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.


Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

Um comentário:

GiSevero disse...

UUUURRRRAAAAAAAAAAAAA AZULÃO!