terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fora de área de alcance ou desligado!

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Fiquei surpreso ao ler no blog do assessor do Avaí, que o presidente está participando nesta semana de um congresso de medicina no Rio de Janeiro e após o jogo quinta se manifestaria sobre os acontecimentos ou não acontecimentos que envolvem nosso único representante de Santa Catarina na elite nacional. Digo que causou surpresa, pois nem mesmo Osama Bin Laden, escondido nas longínquas cavernas do Afeganistão conseguem ficar tanto tempo sem mandar uma mensagem, ou gravar alguma ameaça esporádica, provavelmente através de um simples lap top e com auxílio de uma internet 3G.

Já superamos e muito, o tempo da comunicação através de fumaça, dos mensageiros ou das cartas, onde as notícias levavam semanas e até meses para chegar ao ouvidos de outras pessoas mais distantes. Com o avanço da tecnologia, muitos acontecimentos chegam a milhares de pessoas em tempo instantâneo, portanto, a posição do nosso presidente de esperar o jogo desta rodada para proferir algumas palavras ao torcedor avaiano, vai de encontro com as abusividades cometidas pela nossa diretoria, demonstra claramente o desrespeito que impera na ressacada.

Estamos há 7 jogos sem vitórias pelo brasileirão, em apenas um mês, perdemos mais partidas dentro do “antigo caldeirão” do que durante o ano de 2009 inteiro, e sem contar o jogo contra o Santos pela sul-americana. O time está andando em campo, eles participam do jogo para não acontecer um W.O., e nosso situação é crítica no campeonato, afinal, estamos namorando o Z-4 e esperamos que não se concretize o casamento, pois caso isso venha a acontecer, acredito que serão anos de brigas e sofrimentos.

O que o presidente está esperando? Acha que ganhando do Vasco vai jogar a sujeira debaixo do tapete e tocar a vida como se nada estivesse acontecendo? Convenhamos, o time carioca está um bom tempo sem perder, mas é uma equipe média e podemos cometer o crime da rodada, para o bem da nação azurra. Portanto, acho que seria melhor ter mantido o angustiante silêncio, do que informar que nosso presidente está com compromissos particulares na cidade maravilhosa e não poderia se manifestar neste momento, ora, por ausência de meios de comunicação é injustificável, mas vejo que ele mantém a regra deste ano, a torcida se manifesta, esperneia, e a diretoria continua inerte, como se estivesse fora da área de alcance ou desligada!

Essa é a nossa triste e dolorida realidade em 2010.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta

7 comentários:

Vandrei Bion disse...

Caro Sandro,

O presidente está no Rio por questões profissionais de sua empresa. Coincidiu com o jogo. Mas em conversa com ele hoje, via telefone, prometeu "twittar" ainda nesta terça com novidades para a torcida azurra. Acredite nele!

Um abraço

Vandrei Bion

AZEVEDO disse...

Prezado Bion,

Agradeço a informação, mas convenhamos, a ressacada está de pernas para o ar em 2010!

Claro que, vc como representante do Avaí não vai admitir isso publicamente, mas como torcedor...

Eu queria gostar menos do Avaí, para não ter que sofrer tanto! Infelizmente, as ações promovidas pela administração avaiana refletem prepotência e desprezo com uma torcida fiel e apaixonada.

Grande abraço.

GiSevero disse...

É isso aí, Sandro. NADA justifica este pouco caso conosco, os 'realmente verdadeiros' torcedores do amado LEÃO!
Se o LEÃO não UURRRAAAAA, nós URRRRAMOS!

Sergio Nativo disse...

...O time está andando em campo, eles participam do jogo para não acontecer um W.O. Perfeito! Muito apropriado o seu comentario. Nada mais a acrescentar. So lamentar.

GiSevero disse...

Olha Sandro, eu até procurei acreditar no Sr. Vandrei... mas até 23h45 quando disliguei meu pc, o presidente Zunino não havia twitado NADA!

Ou seja, tudo como dantes...

AZEVEDO disse...

Prezada Gi,

O silêncio é a melhor resposta ao inexplicável!!! Se é para falar besteira, mas vale ficar de boca calada mesmo, porque não existe justificativa plausível para tanta besteira e imposição contra a nação azurra!!!!!!!!!!!

AZEVEDO disse...

Sérgio,

Infelizmente vamos lamentar muito, não incentivo a violência de maneira alguma, mas até quando as manifestações pacíficas vão durar??