segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Momentos de várzea no Carianos...

É difícil rodada após rodada ficarmos procurando desculpas sobre o que vem acontecendo dentro do Avaí. Como diria nosso amigo Sandro Azevedo: “apertem os cintos, o presidente sumiu”.

Na partida deste domingo, mais situações evidenciam a falta de comando no time. Ver Rafael Costa como titular é uma brincadeira com o torcedor avaiano...que “saudade” do Leonardo.

Mas não é sobre a entrada de Rafa Costa que queremos falar, é da várzea que se tornou nosso clube, o que antes acontecia em outros setores do clube, agora acabou passando também para o futebol.

Marcos, décimo segundo jogador de Antônio Lopes, contratado junto à raposa mineira, estava relacionado para a partida. Porém, esqueceram as cabeças pensantes do futebol avaiano, que em seu contrato tinha uma cláusula que prevê uma multa de R$ 500.000,00 ( quinhentos mil reais) caso o jogador fosse escalado em partida contra seu ex clube.

O jogador concentrou, com todos os outros, participou da preleção, fez tudo como manda o figurino e aí, como num passe de mágica, descobrem que existe uma multa a ser paga caso o jogador entre em campo. O que fazer agora? Sacaram Marcos do banco de reservas e chamaram Rodrigo Thisen, que por coincidência, estava nas arquibancadas da Ressacada para assistir a partida. No melhor estilo VÁRZEA, o chamaram para “bater uma bolinha”.

Realmente, parece que retrocedemos no tempo e voltamos há épocas que pensávamos nunca mais viver. Está na hora de uma virada antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: