quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Propaganda enganosa...

Por: Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Acredito que a nova bandeira do nosso principal rival - no campeonato estadual – terá que sofrer mudanças, pois não condiz com a realidade e quem não reside no Estado ao ver o jogo deles através da TV, não vai entender como o Leão que é bi-campeão Estadual, disputa Copa do Brasil, faz a melhor campanha de um time catarinense na elite, conquista vaga na fase internacional da sul americana e não tem a maior torcida de seu Estado! É pura propaganda enganosa os dizeres na bandeira alvinegra “a maior torcida de Santa Catarina”, precisam se atualizar ou aceitar os fatos.

Em recente pesquisa Ibope realizada no Rio de Janeiro, foi constatado que a torcida do Avai cresceu naquele Estado com 0,5% da preferência, parece pouco, mas se iguala a quinta potência do estado carioca, o América. Ademais, o Ibope ainda perguntou qual seria o segundo time do torcedor da cidade maravilhosa e o Leão ficou em terceiro lugar. Em outra pesquisa, realizada através da RIC Record, a pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), apontou que a maior torcida de Santa Catarina é a alviceleste.

Portanto, esse bandeira que apareceu contra o time do coxa é uma propaganda enganosa, induz o telespectador em erro, a TV deveria colocar aquela tarja preta nas transmissões ou então vou reclamar no Procon e exigir que a parte de baixo da bandeira seja cortada para se adequar a realidade!

Um abraço.

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

Nenhum comentário: