sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SACO do Avaí...

Por Sandro Azevedo*

Salve Alvicelestes,

Estamos em mais uma sexta feira sombria neste ano de besteiras e arbitrariedades praticadas pela administração avaiana. A febre mundial em transformar clubes em empresas chegou ao Brasil com força total e nossa diretoria mergulhou de cabeça nesse projeto, passando por cima de quase tudo e de quase todos. Primeiro conseguiu o objetivo de levar o time a elite, iludiu seus torcedores aposentando a camisa 12 e afirmando que são seu maior patrimônio, deixando todos orgulhosos e felizes.

No ano seguinte, a melhor campanha de um catarinense na série A e o casamento perfeito parecia realmente existir, nação azurra e guerreiros alvicelestes. Entretanto, chegando ao fim de 2009, as máscaras começaram a cair e o clube que prestigiava seus torcedores, se transformou numa empresa que pouco se importa com seus consumidores, dando atenção apenas ao seu próprio umbigo e elevando ao patamar mais alto, alienígenas oportunistas que em breve estarão lhe apunhalando pelas costas, pois este roteiro eu conheço, aconteceu não muito longe daqui, para ser mais específico, com nosso principal rival e incrível, as coincidências e semelhanças com aquele inesquecível 2008 são muitas.

Tendo em vista esta transformação, é preciso salientar que toda empresa possui um serviço de atendimento ao consumidor, e o Avaí poderia lançar uma linha de acesso, o SACO – Serviço de Atendimento ao Consumidor Otário. Desta forma, teríamos aonde direcionar nossas reclamações e quando o presidente Zunino ficar com o saco cheio, então perceberá que não somos apenas 300 bajuladores e oportunistas, mas milhares apaixonados e insatisfeitos. Particularmente, estou revoltado com toda esta situação e com o silêncio que impera na ressacada, pelo jeito a conversa do delegado não adiantou muito, mas se o leão criasse um 0800, poderiam mostrar ao jogadores que a torcida está literalmente enchendo o saco com reclamações e que exigimos uma mudança imediata.

Desta forma, fica a dica para diretoria, a gasolina aumentou, a obra da seta se arrasta, até para se manifestar está complicado, então criem uma linha direta com o consumidor, já que as mentes brilhantes resolveram transformar o clube em empresa, mas coloquem dezenas de ramais para evitar congestionamento nas linhas, pois já que não consigo dormir com esta assombração do rebaixamento, pelo menos desabafo enchendo o SACO do Avaí!

*Sandro Azevedo é advogado, sócio e torcedor do Avaí. Jogador muito amador, mas sempre leal do time Traíras. Também conhecido pelo pseudônimo Coelho, foi convidado especial para assistir (na torcida do time da casa) de corpo presente Chororo 1 x 7 tricolor, uma noite inesquecível.

Obs: O artigo não reflete, necessariamente, a opinião do Blog da Chuleta Avaiana.

Siga a Chuleta Avaiana no twitter (@chuletaavaiana)

Cadastre-se como seguidor do Blog da Chuleta! Clique no botão "Seguir", na coluna a direita do Blog...em breve, promoções exclusivas para seguidores do Blog da Chuleta.

4 comentários:

GiSevero disse...

Faço minhas todas as tuas palavras!
Eu que nem tenho saco, já tô com ele lotado!
QUERO MEU AVAÍ DE VOLTA, JÁ!!!!!

UUUUURRRRAAAAAAAAAA LEÃO!

AZEVEDO disse...

Prezada,

Infelizmente a situação está crítica...tá difícil para o leão urrarrrr....

GiSevero disse...

Mas EU estou urrando - de ódio!!!

Há quem diga que tudo isso é estratégia pra derrubar o Antônio Lopes. Que os jogadores já não suportam mais os berros dele.
Tu achas essa canalhice conosco, possível?
Porque eu já não sei mais o que pensar, de tanta coisa que tô ouvindo...

AZEVEDO disse...

Acho que não,

Estranho, venceram Sao Paulo, Palmeiras, Corinthians, porque entregar agora? Claro que é preciso achar alguma explcação, eu acredito que a falta de peças de reposição seja a grande culpada...