sábado, 25 de setembro de 2010

Somos os únicos que tem alguma coisa a perder...

É moçada, não está fácil, olhar para o fim do túnel e não ver uma luz ou algo de nos dê o mínimo alento não é fácil, mas não se pode jogar a toalha.
Estava pensando, que “desgraça” de sentimento é este que temos por este time, que coisa louca nos faz tão fortes quando falamos em Avaí, certamente é algo inexplicável que praticamente não cabe no peito.
Hoje estava lendo em alguns blogs coisas inimagináveis anteriormente, comentários dos mais diferentes e opiniões das mas controvertidas, o consenso é que realmente estamos indo ladeira abaixo.
Depois de ler tudo isso e organizar as idéias, coisa não muito fácil ultimamente, a cada quatro dias tem pelo menos uma porrada, chego a uma única conclusão: Os maiores perdedores dessa história toda, somos eu e você torcedor.

A diretoria e os jogadores, que definitivamente fizeram pacto com a mediocridade, daqui a pouco vão embora, tanto um quanto o outro. Nós ficaremos aqui, o Avaí e seus torcedores ficam, os restante passa.

Não podemos entregar os pontos, temos que lutar, voltar a ser o décimo segundo jogador e brigar pelo Avaí até o ultimo instante.

Não vamos abandonar o AVAÍ, as pessoas que lá estão vão passar mas nós vamos ficar juntamente com nossa grande paixão, uma paixão para toda a vida.

Então domingo é dia de Ressacada, não podemos virar as costas para o AVAÍ.

Nenhum comentário: