domingo, 26 de setembro de 2010

Vamos reviver 2008!!

Mais um domingo de jogo do leão, por mais desaminados que estejamos, é neste momento que precisamos dar a volta por cima, apoiar nosso time durante os mais de noventa minutos, vamos cantar, apoiar, gritar palavras de incentivo, precisamos confiar que podemos fugir da degola, caso contrário, jogaremos mais dois clássicos com o time amarelão do continente em 2011, contudo, pela série baixa.

Assistindo o DVD do acesso - nós podemos produzir, pois não entramos pela janela - adquiri um pouco mais de confiança, apesar dos contras, estou com fé que venceremos esta partida contra o Ceará, mais um confronto direto. Vendo os gols dos jogos contra Fortaleza, Bahia e tantos outros dias chuvosos, foi como tivesse voltando no tempo e revivendo àquelas emoções marcantes em nosso coração.

Portanto, nada vai adiantar ficar em casa neste domingo nublado, onde a chuva vai e volta, acreditamos que Nossa Senhora da Ressacada esteja mandando esta chuva para nos abençoar, estamos em situação delicada, partida difícil, com desfalques, precisamos da vitória acima de tudo, é o jogo da superação, é o momento para reviver 2008!

Nenhum comentário: