Antes do jogo contra o Bahia, uma centena de apaixonados torcedores compareceram ao aeroporto e apoiaram um time medíocre que não merece o menor respeito. A completa ausência de humildade no sul da ilha devolve o Avaí à Segunda Divisão em 2012. Por mais que a matemática permita sonhar, nossa zaga estraga um sonho possível e consegue matar até mesmo a esperança, a qual, geralmente é a última que morre! Ora, até quando vale a pena este amor incondicional?
Muitas vezes deixamos nossas esposas e filhos "abandonados" em casa, nos privamos de momentos descontraídos com nossos familiares para acompanhar o time que divide o amor do nosso coração. Entretanto, este grupo alviceleste que veste nosso manto nesta temporada, despertou um sentimento de imoralidade, que provocou a aversão de muitos ao nosso leão. Estranhamente, o Dr. Zunino, pessoa extremamente vitoriosa na vida profissional, foi conivente com inúmeras situações, a diretoria chutou a torcida e se cercou de aspones importados, além de uma dezena de "verdadeiros avaianos".
Será que este fraquíssimo grupo de "profissionais" têm o direito de deciderem se nosso manto vai desfilar na primeira ou na segunda? Será que sofreremos mais 11 vexames até o fim deste ano? Provavelmente!Devemos enfrentar trânsito, sofrer na chuva, chorar, abrir mão de momentos únicos com quem realmente se importa por nós e que devolve de maneira recíproca todo amor recebido? Devemos repensar este amor incondicional, sob pena de um dia olharmos para trás e percebermos que todo esforço não valeu a pena!
Um comentário:
Tô triste, tô decepcionado. TC errou, nossa zaga errou mais uma vez (3 x), mas, ainda não joguei a toalha!
Vou ao treino no sábado, e vou aos jogos até o fim!
Tá dolorido torcer, mas, eu vou.
Postar um comentário