quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bom primeiro tempo...

No complemento desta rodada, o Avaí surpreendeu, criando as melhores oportunidades,. Logo aos 3 minutos de jogo Robinho entrou na cara do gol e chutou na trave, no rebote, Caio já desequilibrado, tocou de cabeça para fora. Alguns minutos depois, Roberto recebeu um lançamento pelo lado direito de ataque, contudo, devido a deficiência de finalização, chutou forte e a bola saiu pela lateral oposta. Se tivesse visão de jogo, perceberia a infiltração de Robinho pelo meio.

Desta forma, prevaleceu o velho ditado, quem não faz leva, numa cobrança de falta de Marcos Assunção, Valdívia, completamente sozinho, desviou de cabeça e balançou as redes do leão – mantendo a escrita, neste brasileirão como visitante, nossa zaga levou gol em todos os jogos -, mas o jogo continuou equilibrado, apesar de algumas falhas pontuais de nossos jogadores.

No fim do primeiro tempo, o leão aproveitou uma cobrança de escanteio, bate rebate na área, Roberto em posição de impedimento – a arbitragem não assinalou -, o zagueiro palmeirense se enrolou com a bola, colocando a mesma para dentro. Enfim, um empate justo pelo que as equipes apresentaram na primeira etapa e um resultado excepcional tendo em vista a atual situação avaiana.

Vamos para segunda etapa e quem sabe, cometemos o crime da rodada.

5 comentários:

diego disse...

Não se preocupe, Os Deuses do Futebol estão do nosso lado, Dionísio e Apolo também. São 7 vitórias até agora e ainda assim não estamos entre os 3 últimos!!!
Só pode ser coisa divina, a ciÊncia não explica isso… nos últimos 10 jogos ganhamos quantos? 1? 2?

Diego disse...

… to falando! Os resultados de hoje foram favoráveis, novamente! Não querem que caiamos!

Alexandre FC Mendonça disse...

PELAMORDEDEUS! A Diretoria tem que limitar ingresso dos visitantes ao mínimo possível! Será que é tão difícil entender isso?

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado Diego,

Nosso medo, é saber até qdo os deuses vão aguentar tanta incompetência e ruindade....

CHULETA AVAIANA disse...

Nobre Alexandre,

Jogamos contra o Grêmio Prudente que nem torcida existe...no domingo pode ter 5 flamanguistas nas arquibancas e 17 mil avaianos.....o problema está dentro do campo....com estes vagabundos que vestem nosso manto!!!