
Por mais que a razão nos reserve um futuro sombrio, a paixão ainda nos desperta uma ponta de esperança, principalmente porque a equipe esmeraldina é fraca, mas terá o retorno de Rafael Moura e jogarão com força máxima diante do leão. Por outro lado, a equipe alviceleste aparece modificada, segundo Benazzi, Caio, Eltinho e Robinho foram poupados, para não assumir que os dois últimos estão extremamente mal , mas nosso pequeno corredor vai fazer falta em campo, além disso, restaram somente 4 jogadores de linha e o Renan no banco, então chega a ser cômico, se não fosse trágico, afirmar que vamos entrar com uma equipe mista.
Segundo circula na web, a equipe que inicia a partida será: Zé Carlos, Emerson Nunes, Bruno e Emerson, Marcos, Pará, Diogo Orlando, Rudnei, Válber e Davi, no ataque teremos Marcelinho. Na zaga, contaremos com o retorno de Emerson (temos pena deste leão, deve estar desanimado com a situação vivida), contamos ainda com retorno de Pará (finalmente, mas o que assusta é a informação que Eltinho apenas foi poupado pelo cansaço), buscando balançar as redes, Marcelinho volta ao time, apareceu contra o Ceará – não é Romário -, mas jogou muito, depois enfrentou o Emelec no Equador, as principais chances foram criadas através deste atacante e até mesmo o gol saiu através dele, mas resolveram premiar a incompetência de Roberto nas partidas seguintes.
Os atletas não podem reclamar de pressão da torcida goiana, tendo em vista que no domingo houve promoção de ingressos, mas mesmo assim estiveram presentes menos de 5 mil pessoas no Serra Dourada. Para finalizar, teremos o Avaí ao vivo mais uma vez na TV aberta e na fechada com transmissão para diversos países, os secadores de plantão devem ficar indignados, a equipe azurra está mal, mas continua em foco, afinal, somos o Brasil numa competição internacional com grandes chances de jogar a semi-final e quiçá a final, portanto, morram de inveja!
4 comentários:
Bom dia Chuletada,
Disputar a Libertadores? Post com altos índices de irnonia né?
Não vencemos nem o Goiás, nem o Galo e nem o Palmeiras pelo Brasileiro, vamos vencê-los pela Sul-Americana de que forma?
Como costumava dizer aquele personagem do filme Carandiru, SEM CHANCE!
Abs
Nobre Bruno,
A possibilidae existe, nem precisamos vencer..um empate com gols em Goiânia e uma empate sem gols em Floripa e estamos na semi final....mata mata é outra história...
Mas é óbvio que este bando de imbecis terão que jogar um pouquinho de bola.....rsrs
Tem que rir para não chorar amigo!
Abraço.
olhólhólhó, esse avaí faz cousa
Nobre Colega Ricardo,
Poderia ter sido melhor, mas estamos apenas a um empate da semi final!!!
Grande abraço.
Postar um comentário