sexta-feira, 1 de outubro de 2010

$ILA$cou, pede para sair.....


O nosso ex-treinador (Foto: Maurício Val, Vipcomm), parece que está com os dias ou as horas contadas na equipe rubro-negra, pois uma derrota no sábado para o Botafogo, certamente ocasionará a demissão do comandante flamenguista. O time carioca está vivendo uma crise intensa, não consegue jogar um bom futebol, venceu apenas um jogo nas últimas nove rodadas e a era Zico durou somente 4 meses para a revolta geral da maior torcida do Brasil.

Parafraseando Romário: Silas de boca fechada é um poeta, pois aqui na Ressacada já havia se envolvido em polêmica com o craque Marquinhos, através de entrevistas que ambos concederam em rádios locais. Posteriormente no Grêmio, onde não foi bem aceito, tentou fazer média com a torcida tricolor, declarou que amava o clube gaúcho - com apenas três meses de convivência -, o que acabou nao sendo digerido pela torcida local e acima de tudo, ofendeu o torcedor avaiano, ou seja, conseguiu desagradar gregos e troianos.

No Flamengo, ganhou as manchetes, não pela campanha, mas depois da infeliz declaração sobre o empate do time no serra Dourada. O jogador Jean sentiu-se ofendido e rebateu de forma dura as críticas recebidas, enfim, blogueiros, imprensa e jogadores já não "engolem" o técnico, que somente foi mantido no cargo após conversa com o galinho - Zico -, mas com a saída deste, é muito provável que amanhã teremos mais um treinador desempregado.

Apenas para lembrar, havíamos previsto esta saída prematura no post Duas caras, um só destino, e ao que tudo indica, nossa previsão vai se confirmar, Silas não chegará na Ressacada com o atual campeão brasileiro, vai ser demitido ou pede para sair!

Nenhum comentário: