quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Resolveram não ajudar mais....e agora??

Encerrada parte da rodada e a rotina dos jogos que sempre beneficiaram o leão, parece que começou a mudar, pois nos jogos da noite desta quarta feira, apenas metade dos resultados foram favoráveis. O São Paulo finalmente contratou um treinador e venceu o Vitória com o retorno de Dagol. O Guarani empatou em casa com o Botafogo, foi um bom resultado, afinal o time paulista ficou com 34 pontos e continua ameaçado pelo rebaixamento. A derrota do Grêmio Prudente não favorece o leão, mas apenas causa maior sofrimento ao torcedor azurra, porque perdemos dois importantes pontos para este virtual rebaixado.

Nos jogos que nos prejudicaram, a princípio, o Ceará venceu o desfalcado Internacional e pulou para 35 pontos, se afastando um pouco mais da equipe alviceleste. No jogo que mais interessava, no clássico alvinegro, o Corinthians saiu na frente no fim do primeiro tempo, aliás, um jogo bem fraquinho, o time paulista poderia ter vencido a primeira etapa com dois gols de diferença, mas....Na segunda etapa, o Atlético/MG não conseguia chegar e o jogo ficava apenas no meio campo, contudo, numa bola que parecia dominada pelo zagueiro corinthiano, o mesmo se enrolou alegando que o refletor atrapalhou e acabou cedendo escanteio ao time mineiro. Na cobrança, o Atlético empatou o jogo e foi para o abafa, mas nada de sensacional, impressionante foi ver um time que disputa o título, se transformar negativamente dentro do campo, os jogadores do time paulista não conseguiam nem dominar a bola e não demorou muito para levar o segundo gol, numa cobrança de falta, a zaga parou e o jogador atleticano virou o placar, que persistiu até o fim.

Temos problemas à vista, após 13 rodadas sendo ajudado, não apenas por um time, mas eram os 4 últimos e os quatro que estão em nossa frente fazendo de tudo para ajudar o leão, perdendo jogo após jogo, mas nossa equipe chamada outrora de guerreiros, não queria se ajudar e agora estamos na iminência de pela primeira vez encerrar uma rodada na temida zona do descenso. Nesta noite, além do importante confronto contra o Palmeiras, os outros dois jogos serão fundamentais para seqüência do campeonato e esperamos ganhar no mínimo um ponto na capital paulista, porque parece que alguns times resolveram não ajudar mais!!

Nenhum comentário: