sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodada para fortes emoções!

No meio da semana tivemos o complemento do primeiro turno do brasileirão, com dois resultados que diretamente não interessavam ao leão, entretanto, na seqüência da competição poderão complicar. O Vasco venceu o Corinthians e agravou a crise do time paulista, resultado relativamente bom, pois enfrentamos o timão em São Paulo, é importante que continuam em conflito. Na outra partida, o Santos conseguiu um triunfo em cima do Inter, o problema é que o time praiano começa a ter chances de título, jogará com o Avaí na ressacada e seria importante que estivessem apenas cumprindo tabela, portanto, seria bom perder alguns jogos mais para frente.

No sábado, já teremos confrontos que influenciam diretamente em nossa situação, o Atlético/PR recebe o Goiás (derrota do time alviverde, se possível de goleada, pois estão um pouco empolgados com o triunfo em cima do Vitória no campeonato nacional e sobre o Peñarol na sul americana). Na cidade maravilhosa, o Flamengo enfrentará o Internacional (um empate seria bom, o time carioca não dispara e o gaúcho se afasta da briga pelo título, ainda jogamos no Beira Rio). Já no domingo, teremos Atlético/GO x Vasco (equipe carioca embalada, precisa derrotar o time goiano e frear sua reação); no mesmo horário jogam Guarani x Corinthians (derrota do time de campinas, também enfrentamos o Bugre aqui na ilha); na Bahia, jogam Vitória x Grêmio Prudente (torcemos por derrota do time rubro negro para agravar a crise e por ser a equipe mais próxima do leão); a última partida que nos interessa, Palmeiras x Ceará se enfrentam às 18:30 hrs. (vitória alviverde, apesar do time cearense estar um pouco mais distante, existe uma esperança).

Finalizando, com nosso jogo, enfrentaremos o Galo mineiro em Sete Lagoas. O clube alvinegro venceu Atlético/GO, Corinthians, perdeu para o Inter e agora venceu pela Sul Americana, portanto, estão empolgados e a pressão deverá ser muito grande, apesar de tudo, a equipe atleticana não vem apresentando um bom futebol, mas ao contrário do Avaí, conseguiu vencer algumas partidas, chegando para este confronto com a moral mais elevada. Devemos nos impor, a derrota fatalmente nos colocará no Z-4, um empate pode ser péssimo, dependendo do jogo do Atlético/GO e uma vitória seria a esperança renovada, aumentando muito as chances do time catarinense de fugir da degola neste ano.

Acreditamos na reação, mas depende muito da atitude de nossos guerreiros dentro do campo. Vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário: