Se já não bastassem a derrota e a vergonhosa atuação do leão, Benazzi concedeu uma entrevista intrigante, revoltante, que praticamente encaminhou nosso rebaixamento, culminando com um trágico fim de ano.
Ao ser questionado sobre a eliminação, nosso "treinador" respondeu: "Não fui contratado para treinar na Sul Americana". Ora, o contrato é específico, existe dois Avaí? Então o leão deveria deixar o barco à deriva nesta competição internacional e se dedicar ao brasileirão.
Outra pergunta, o que aconteceu com o time? A resposta: "Se eu falar a verdade, fica ruim pra mim". Como sabemos, o silêncio imperou no sul da ilha este ano, as asneiras foram realizadas em abundância, mas parece que tem muita sujeira embaixo do tapete.
Para finalizar, o que você acha que houve de errado? Respondeu: "planejaram uma coisa e fizeram outra". Isto a torcida também já sabia, planejaram um ano histórico positivamente e estão escrevendo uma página negra na história de 87 anos do leão, manchando de forma inesquecível nosso manto azurra!
Foi para fechar a noite!
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
C'hegamos onde nenhum outro catarinense chegou".... onde?? Na Sul Americana, Copa do Brasil... Libertadores??
Verdade André,
Desde que chegou, o fanfarrão falou demais e não concretizou nada!
O time é um amontoado de jogadores! E dizer que Andrade praticamente se ofereceu ao leão!
Que ano.
Postar um comentário