sábado, 6 de novembro de 2010

A esperança se renova!


Hoje iniciamos mais uma caminhada rumo a manutenção na elite nacional, na verdade, nosso jogo será no domingo, mas nesta noite teremos três jogos, nos quais dois confrontos nos interessam diretamente. O Atlético/MG enfrentará o Santos em sete Lagoas, o time paulista conta com 5 desfalques, mas time grande tem banco a altura, teremos Alan Patrick e o nosso Marquinhos em campo. Este será o primeiro confronto entre o time praiano e Dorival Júnior após sua polêmica demissão, mas certamente terá clima de paz, diante das declarações de ambas as partes Dorival e Neymar (derrota mineira ou empate). No Serra Dourada, Atlético/GO e Inter jogam no mesmo horário, às 19:30, o time goiano tem problemas com duas suspensões, enquanto no colorado não jogam Guinãzu, D’alessandro e Alecsandro, mas os reservas querem garantir vaga no Mundial (vitória colorada).

Já no domingo, teremos o duelo entre Vitória x Cruzeiro, a equipe baiana conta com 6 desfalques, por outro lado, o time mineiro briga pelo título e estão “mordidos” com a derrota para o tricolor paulista, principalmente por causa de um pênalti inexistente anotado contra a equipe azul e branca (derrota baiana). O São Paulo duela com o Corinthians (triunfo tricolor, primeiro por causa de quarta feira, segundo porque o São Paulo jogará com Atlético/GO, importante que tenha ânimo para vencer). No interior paulista jogam Grêmio Prudente x Goiás (empate está de bom tamanho, pois o time alviverde goiano ainda jogará contra o Atlético/MG, importante ter alguma chance para tirar pontos da equipe mineira).

Na seqüência da rodada, o Avaí recebe o Botafogo, precisamos comprovar que em ilha alviceleste não tem espaço para estrela solitária, vamos vencer, temos certeza. Fechando o fim de semana, Palmeiras recebe o Guarani, parece que o jogo mudou para o Pacaembu. Após a derrota para a equipe paranaense, o técnico Felipão anunciou que vai poupar alguns titulares, no mínimo 5, para o confronto da Sul Americana, mas só nos resta torcer por derrota do bugre. O último jogo que interessa, Flamengo recebe o Atlético/PR, (torcemos por vitória carioca, para acabar logo com as chances de Libertadores do time atleticano).

Será mais um fim de semana para esquecer temporariamente o que passou, torcer como se valesse o título nacional e quem sabe festejar fora do Z-4, depois de tanto sofrimento.

Nenhum comentário: