sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nós acreditamos, na força da nossa torcida!


Sinceramente, pelo medíocre futebol apresentado pelo leão, já estamos rebaixados, por outro lado, pela nossa magnífica torcida, aliado aos concorrentes que fazem de tudo para nos ajudar, acreditamos que nos manteremos na elite em 2011, será muito sofrido, contudo, voltaremos muito mais fortes na próxima temporada. Esperamos que a diretoria tenha aprendido com os erros do presente, mantenha o torcedor dentro da Ressacada e possamos fazer o caldeirão azul e branco ferver como um vulcão em erupção, para que nossos adversários se tremam de medo quando pisarem em nosso gramado quase europeu.

É inegável que nossa caminhada será duríssima, mas pesquisando sobre nossos concorrentes ao Z-4, constatamos que: o Vitória terá 6 (seis) desfalques para enfrentar outro postulante ao título, o Cruzeiro, ou seja, derrota encaminhada. Na seqüência, o time baiano enfrentará o Guarani em Campinas, um empate neste confronto direto facilita muito nossa vida. O Atlético/GO preocupa, apesar de ter dois desfalques – os laterais estão suspensos pelo terceiro cartão -, pois disputará dois jogos seguidos em casa, Inter e Palmeiras, um a passeio e outro brigando pela Libertadores, mas como os deuses estão em nosso favor, temos que secar.

O time do Guarani é praticamente o terceiro rebaixado, contando com a companhia de Grêmio Prudente e Goiás, tendo em vista que a equipe alviverde de Campinas está 8 jogos sem vitória, 5 partidas sem marcar gols, além de 8 derrotas seguidas fora de seus domínios. O bugre enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri, que sonha com Libertadores e depois recebe o Vitória/BA, confronto direto que pode matar os dois. O Goiás deverá sacramentar seu rebaixamento nestas duas próximas partidas, viaja até o interior paulista para jogar contra o Prudente, logo em seguida vai ao Rio de Janeiro duelar contra o Fluminense. Além disso, Rafael Moura soltou o verbo após a última derrota do time goiano, disparou contra diretoria – afirmou que esta, afundou o clube -, além de companheiros de equipe, chegou a dizer que “podridão no futebol existe”, então conclui-se que estão num caminho sem volta.

Nenhum comentário: