sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nós não acreditamos!


A nação avaiana tem consciência que qualquer pensamento positivo ou manifestação favorável ao leão será muito bem vinda, mas tentar se aproveitar de uma situação para se auto promover, é muita sacanagem. Desde os primeiros minutos, após a sofrida vitória em cima do colorado gaúcho, já se iniciou, principalmente através da mídia eletrônica, uma mobilização e convocação da torcida para apoiar nossos atletas na chegada ao aeroporto e consequentemente no decorrer da semana.
Aliás, durante uma entrevista que nosso capitão Emerson concedia no Beira Rio, o mesmo foi comunicado por um repórter, que a torcida alviceleste estava preparando uma festa de recepção em Florianópolis.

Entretanto, para nossa grande surpresa, a rede de TV gaúcha/Catarina, anunciou através de um de seus colunistas, que a campanha EU ACREDITO lançada pela emissora, foi abraçada pelo torcedor avaiano. Isso é muito oportunismo, tentam se aproveitar do amor incondicional de uma torcida para se auto promover, ora, não precisamos de ações promovidas por terceiros para nos incentivar, já mostramos nossa força em várias oportunidades, invadimos o Maracanã e o Couto Pereira, realizamos um ato histórico, treino dos 5 mil, então, deveriam ter a humildade de abraçar a causa, mas nunca afirmar que são os pais da criança!

Agora, além de induzirem as pessoas em erro, ao fazer propaganda enganosa, ainda tiveram a brilhante idéia de oferecer bandeirolas ao torcedor azurra, para filmar e divulgar aos quatro cantos que a RBS oferece grande apoio ao Avaí. Os jogadores não correrão mais por causa de bandeirinhas que sequer foram produzidas pela torcida do time que jogam, se tiverem que doar o sangue em campo, farão movidos por uma paixão que ultrapassa fronteiras, contagiando quem veste nosso manto.
Portanto, não aceitamos suas ofertas, não adianta se fazer de amigos com boas intenções, NÓS NÃO ACREDITAMOS em vocês, estamos focados e vamos nos manter na elite nacional, continuem bajulando a turma da série baixa.

2 comentários:

Israel disse...

Faixa "EU ACREDITO" não aceite, jogue no lixo!

marnei disse...

Coelho, Eu ACREDITO.....no ATLETICO GO.
No domingo haverá chororo...
A RBS é Nossa..do estreito...rumo a Serie A...
Nao esqueça..em 2011 jogos do teu time na terça e sexta feira.
Abraço meu amigo Coelho...