sábado, 6 de novembro de 2010

Parece que falta alguma coisa!


Acompanhando hoje pela manhã o treinamento do Avaí, foi possível entender um pouco da dificuldade nos erros de passes, bem como constatar o motivo de algumas deficiências gritantes na equipe azurra. Além disso, temos duas notícias não muito boas ao torcedor avaiano, ao contrário do que Miguel Livramento afirmou esta semana, que Marcelinho jogaria contra o Botafogo e Marcinho Guerreiro faria um teste para certificar sua presença nesta partida decisiva, informamos que ambos jogadores sequer treinaram com o grupo, fizeram apenas atividades físicas ao lado do gramado.

Conversando com Marcelinho, o mesmo afirmou que não enfrentará o Botafogo, pois ainda sente dores abaixo do peito, mas deve voltar na partida contra o Goiás. Da mesma forma, Marcinho Guerreiro também confirmou sua ausência contra o time carioca e fica a esperança de enfrentar o time goiano. No mais, o coletivo foi praticamente um recreativo realizado em meio campo, com cerca de 14 pessoas para cada lado – não dissemos jogadores, pois Edson Neguinho e outros desconhecidos também participaram da brincadeira, aliás muito descontraídos para atual situação da equipe -. Nosso zagueiro Rafael treinou bem, estava muito quente nosso caldeirão e esperamos que a temperatura esteja altíssima neste domingo, a ponto de nossa apaixonada torcida sufocar o time da estrela solitária.

Outra estranha ausência foi a de Zé Carlos, nosso arqueiro não participou do treino, mas Renan fez belíssimas defesas. Uma outra “boa” notícia foi a liberação de Rudnei, que passou ileso pelo julgamento do STJD e estará presente na partida de domingo. Nosso time erra passes demais, deveria treinar a suposta equipe titular, pois a cada jogo se percebe a dificuldade em criar jogadas, mas não, jogou todo mundo, tudo misturado, não é à toa que na hora dos jogos ninguém se entende. O leão não tem cobradores de falta, apesar das constantes oportunidades que aparecem nos jogos, infelizmente não se vê ninguém treinando este fundamento, por isso, quando temos as chances, aparecem 4 ou 5 para cobrar, mas na verdade ninguém treinou, apenas querem arriscar, coisa de amador!

Assim será mais um domingo, de sofrimento, 11 jogadores em campo, algumas improvisações, outras insistências desnecessárias e seja o que Deus quiser!

3 comentários:

JAISON EDUARDO disse...

Pois como me contratam um fanfarão desses com treinador???? Ele é um treinador de série C é ridículo e ainda tem gente que se ilude e acha que escaparemos podem jogar a toalha pois a incompetencia reina no sul da ilha.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Jaison,

É de causar calafrios...esperamos que o recreativo seja apenas para enganar...

Abs.

Sergio Nativo disse...

Quero que alguém me responda o que esse fofão mandrião é melhor que Neguinho? Nada. Benazzi e a maioria dos jogadores Avaianos vieram para desfrutar as delicias da ilha e gastar em frivolidades seus altos salários pagos por essa desastrada diretoria.