sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pior jogo da década !

Já havíamos presenciado partidas ruins na Ressacada, mas esta contra o Goiás, para quem gosta de futebol foi algo surreal, para quem é apaixonado pelo leão, viu uma prévia do que nos aguarda no fim desta temporada, será um triste ano velho e restará a esperança de um ano novo melhor. Nem mesmo nas derrotas para Fluminense e Grêmio, nossa equipe havia jogado tão mal, nenhuma jogada, extrema dificuldade para chutar em gol, ausência de jogadas ensaiadas, simplesmente não vimos futebol.

No primeiro tempo, parece nosso time se assustou com a postura do time esmeraldino, que atacou, nos forçando a jogar nos contra ataques. Convenhamos, um time que levou goleada do Prudente, deveria sofrer pressão desde o primeiro minuto, mas a falta de qualidade de nossa equipe, não permite isso.

Foi sofrido, era chute para qualquer lado e apenas o time goiano ameaçava fazer alguma jogada, tabelando e mostrando uma certa organização. Criamos a melhor chance, somente aos 42 minutos, quando Harlei fez bela defesa colocando para escanteio, contudo, repetimos nossos erros e levamos mais um gol nos acréscimos, Rafael Moura - três gols em dois jogos -, mais um intervalo entre vaias e alguns aplausos.

Na segunda etapa, o que era feio, virou a visão do inferno, um amontoado de jogadores tentando se livrar da bola de qualquer maneira. Chegou um momento da partida que, nosso guerreiro Emerson estava de lateral, outra de atacante; Jeferson que não gosta de ficar no banco, mas entra e não acrescenta em nada, chegou a aparecer na zaga; Patric surgiu na lateral direita, ou seja, uma bagunça sem tamanho e o final poderia ter sido mais triste, pois graças a Zé Carlos, escapamos de uma goleada.

Tivemos apenas duas chances perigosas na etapa final, uma com Emerson e outra numa falta cobrada por Pará, que novamente Harlei fez excelente defesa, mas um time que joga em casa, criar duas oportunidades de perigo contra o fraco time goiano, não merecia melhor sorte.

Há males que vem para o bem, talvez tenha sido melhor ser eliminado agora, do que levar duas lavadas da boa equipe palmeirense!

Este ano que nunca acaba!

Um comentário:

Serjao disse...

Para mim o primeiro tempo foi jogo de pimbolim e o Goais conseguiu acertar o gol. No segundo tempo vimos, logico que honrosa excessoes de sempre, um time de vadios e um time esforçado. O time do Goias é pior que o Metropolitano e o Avai um Marcilio Dias ou um cagão JEC. Desde que me conheço como Avaiano, nunca vi um time do Avai FC tao mediocre e vadio. Ja tivemos times limitados, mas raçudos, esse até o tecnico é limitado. Graças a Ze Carlos, o nosso zagueiro, lateral, meio campo, atacante e artilheiro craque Emerson, Emerson e Rafael, 1 x 0 foi pouco, o placar real teria que ser no minimo Avai 1 x 4 Goias.
Time de safados!