terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caiu até a árvore de Natal!


Inicialmente se previa um natal com muita alegria, afinal, a nossa torcida, juntamente com alguns verdadeiros guerreiros conseguiu livrar o time do rebaixamento. Aliado a este fato, o presidente Zunino se manifestou no sentido de presentear a torcida com o retorno do craque Marquinhos, em que pese sabermos ser uma situação delicada, tendo em vista contrato e outros empecilhos, contudo, nos enchemos de esperança, pois sonhamos com o tri-campeonato em 2011.

Entretanto, a limpeza que a nação azurra exigia que fosse realizada na Ressacada, já começou, mas assim como tudo que aconteceu nesta temporada, iniciou de forma invertida. Os baladeiros que deveriam ser os primeiros a serem dispensados, não foram, pelo contrário, nosso presidente ainda assinou embaixo, uma conduta desonrosa com nosso manto, sob o argumento de que não precisamos de seminaristas. Por outro lado, apesar da entrevista de Luis Alberto – o qual afirmou que pouca coisa vai mudar em 2011, entre L.A. e Avaí -, a diretoria se movimentou e derrubou dois ícones das conquistas recentes do leão numa mesma semana. Ontem foi dispensado os serviços de Moisés Cândido e ainda deveremos ter a confirmação do afastamento do empresário de Curitiba.

Para fechar um ano de lambanças com chave de ouro, surgiu a notícia de que Jeovânio, aquele mesmo, ex-jogador do nosso rival, que se despediu através do twitter. Este atleta, voltou em 2009 para o continente, foi pouco utilizado e muitas vezes sequer aproveitado numa equipe que disputou a segundona nacional mais fraca dos últimos anos, mesmo tendo uma ótima amizade com Márcio Gioano. Além disso, será que já esquecerem da confusão do clássico na Ressacada? Quando L.O. deixou de expulsar Jeovânio, deu acréscimos exagerados e no fim ainda tivemos que engolir um empate amargo, bem como aturar este mesmo jogador provocando nossa torcida ao fim jogo!

O Zunino deveria aproveitar e fazer um pacote, já poderia trazer o menino de vidro, Fenandes, para jogar com a camisa 10! Se Papai Noel confirmar que vai nos trazer Jeovânio, vamos acender a lareira quando o bom velhinho descer pela chaminé!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Cambada, voce estao acreditando nessa. Esse bom velhinho so serve para eles, para nos nao serve nem para pintor de parede. Quem saiu com essa piada? Esse Andre "faz cosa."

Chuleta Avaiana disse...

Grande Sérgio,

O maior problema é que a informação surgiu através de Alison Francisco..este não costuma errar..nem mesmo causar polêmica com informações sem fundamento....

Tá feia a coisa...2010 que não acaba.