sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vamos repetir 2009?

Neste de domingo, teremos a última partida do leão na temporada e que poderá valer uma vaga na Copa Sul Americana em 2011. Indiferente de conquistarmos a vaga ou não, o mais importante neste momento seria terminar vencendo, pois ano passado terminamos o campeonato empatando com o Santos na penúltima rodada e depois vencemos o Náutico nos Aflitos. Desta forma, torcemos para que o leão repita o triunfo da última rodada de 2009, para que possamos sorrir um pouco mais neste mês de Dezembro.


Do grupo que enfrentou o Atlético/PR naquela vitória de 3 x 1, continuamos com Rafael, Emerson, Bruno, Eltinho e Caio no time titular, quem sabe repetimos a dose e derrubamos o furacão em plena arena novamente. Além disso, será que vamos invadir o Estado paranaense, assim como a nação azurra fez na temporada passada? A fotinho que consta acima, achamos no blog do torcedor do leão, conforme consta no rodapé, esperamos que a torcida alviceleste consiga fazer a mesma festa e voltar rindo à toa para Santa Catarina.

Podemos ainda, em nosso segundo ano na elite, conseguir mais uma classificação para um torneio internacional. Neste ano, até que poderíamos ter feito uma campanha extraordinária, se não fosse o péssimo planejamento, aliado aos “atletas profissionais” que vestiram nosso manto. Mas agora devemos esquecer momentaneamente esta triste agonia, para vislumbrar um 2011 iluminado.

Vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário: