terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dificuldades

A estréia da equipe azurra foi indigesta e não agradou aos torcedores avainos, contudo existe um fato que atenua nosso sofrimento, a certeza de que os verdadeiros leões ainda não estavam em campo. Enquanto uma caricatura de time se apresentava os verdadeiros leões afiavam suas garras.

O problema é que nosso sofrimento tem tudo para continuar, já que o time principal só representará a nação azurra a partir da terceira rodada da competição. Espero que os dirigentes avaianos saibam o que estão fazendo, pois até lá o primeiro turno poderá estar comprometido.

Outro aspecto que deve ser considerado é o entrosamento e a base da equipe, que sempre necessitam de um determinado tempo para que sejam construídos. O time avaiano passou por uma reformulação e está muito descaracterizado, fator que também pode trazer dificuldades.

Como se não bastassem todos esses inconvenientes, temos duas partidas difíceis na competição. Amanhã enfrentaremos o Brusque, no Augusto Bauer, e no dia 23/01, o Criciúma, no Heriberto Hulse. Só resta rezar para que não soframos nenhuma goleada humilhante, pois o que valerá para a história é o resultado do jogo, independente dos jogadores que estiverem vestindo o manto sagrado, e que nossos jogadores principais voltem com as garras afiadas, não decepcionem, pois nosso início de ano já está sendo difícil.

2 comentários:

Serjao disse...

Se esse era o time que faria a estréia e mas outro jogo, porque já não começaram a se preparar em dezembro? Mas, inadmissível mesmo é tecnico e alguns jogadores estarem no estádio e não querer participar da partida. Caramba escolhe quem esta melhor fisicamente e bota para jogar no mínimo 45 minutos. A desculpa quando jogar contra o Criciúma vai ser que não tem entrosamento. Na época de Pele, Coutinho e Cia o Santos era forte pelo grupo e pelo entrosamento. Só que naquele tempo jogador gostava de jogar e jogava quase todo dia, bem como excursionava em viagens desgastantes. Porem, hoje jogar é sinônimo de trabalho. Cambada de mandrião!

Chuleta Avaiana disse...

Esse é o planejamento do nosso time do coração. O resultado é esse que todos tem acompanhado. O que percebemos é que está difícil nos dias de hoje achar jogadores que se entregam e fazer de tudo para ajudar o clube a alcançar seus objetivos.