O futebol e cheio de “ditos populares” tipo: uma verdade não dura mais de vinte e quatro horas ou quando se perde hoje já se quer jogar no dia amanhã.... e assim vai.
No Avaí, parece que um planejamento não consegue durar uma pré-temporada.
O retorno do Avaí para Florianópolis depois da partida ( jogo treino) realizada no estado vizinho deixou claro que a pré-temporada azurra não foi bem planejada. Ou pela retirada repentina do estado gaúcho ou pela fraquíssima performance da equipe comandada por Verdini.
Verdade é que parece que nesses primeiros dias do mês de janeiro poucas coisas deram certo para o Leão, seja dentro ou fora do campo.
Certo é que a retirada da equipe do estado vizinho e a vinda para a Ilha da Magia é mais um erro. Primeiro pelo desgaste da longa viagem, em vôo rasteiro, segundo que não adiantou nada vir para Floripa e não poder treinar, será que ninguém sabia que iria chover?
Certo é que vamos rodar 855km ( POA x FLN x CCT x FLN) quando poderíamos rodar 477km ( POA X CCT X FLN). Esse mais um grande sinal do bom planejamento feito para a pré temporada.
Já ia esquecendo, será que esse planejamento foi feito também pelo “marketing” avaiano?
2 comentários:
O retorno se fez necessario devido ao mal resultado obtido pelos irresponsaveis mesclado por alguns recem chegados. Esse time é tao ruim que ate o Emerson andou se perdendo. Estou na duvida quem foi pior,Gustavo, Branca, Clayton ou Rodrigo Thiesen. O Avai ainda nao entendeu que esta na Serie A e que Branca, Gustavo, Clayton e Rodrigo Thiesen são jogadores reservas de serie B. Titulares so em serie C, isso se abandonarem alguns vicios.
Sérgio, concordamos inteiramente com seus comentários. É inadimissível que alguns jogadores como os citado por você ainda façam parte do elenco avaiano. Coisas da Ressacada.
Postar um comentário