sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Emoções

O título deste post, que é também o nome de uma das músicas mais famosas do Rei Roberto Carlos, representa o momento pelo qual passa nosso time do coração. Definitivamente, o Clube parece gostar de viver fortes emoções. Todos conhecem o histórico do treinador Vagner Benazi, em relação a declarações impróprias, em momentos inadequados. Parece que nesse aspecto ele está fazendo escola. Como se já não bastasse a fase que a equipe está atravessando na competição, ocupando, inclusive, a incômoda última posição, vem o senhor Verdine, técnico da caricatura do time do AVAÍ até o último jogo, e concede entrevista provocativa ao time do Criciúma. É lógico que suas palavras serão utilizadas como instrumento de motivação para os jogadores da equipe adversária.

Alguém na Diretoria avaiana tem que chamar esse senhor, que até agora não provou ser digno de integrar a comissão técnica das categorias de base ou substituir o treinador da equipe principal, e ter uma boa conversa. Um profissional que já foi responsável pelas categorias de base da seleção brasileira não pode se portar de forma tão primária.

A boa notícia fica por conta da equipe titular, que venceu mais um amistoso no Rio Grande do Sul. A vítima da vez foi a equipe do Aimoré, que foi derrotada pelo placar de 1 x 0. Gol foi anotado pelo colombiano Estrada. Agora é torcer para que as vitórias sejam também a tônica no Campeonato Catarinense. Estamos ansiosos pela estréia da equipe principal.

Vale lembrar também que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) já divulgou, nesta quinta-feira (20), a escala de arbitragem para os jogos da rodada desse fim de semana. O homem do apito, para o jogo Criciúma x AVAÍ, será o senhor José Acácio da Rocha, que será auxiliado por Helton Nunes e Nadine Schramm Câmara Bastos. Torcemos para que façam uma boa arbitragem. Aliás, nesse quesito, até o momento, não temos do que reclamar.

Nenhum comentário: