Em que pese ainda não termos uma definição quanto a equipe azurra que vai a campo na noite de hoje (27/01), as tendências acabam demonstrando que teremos uma equipe mais ofensiva.
Certo é que na estréia a equipe principal não foi bem, até foi melhor do que aquele mistão que fez as duas primeiras partidas do campeonato, mas de maneira geral também ficou devendo.
O que preocupa é não termos sequer um esquema tático definido, pelo menos esta é a impressão inicial.
Parece claro que nosso bombeiro / treinador é muito bom para apagar incêndios, todavia no momento da tranqüilidade ainda não mostrou bons resultado.
Mesmo que tenhamos muitos “desfalques” para a partida desta noite, o técnico avaiano não conseguiu definir um esquema tático para sua equipe. Desta feita iremos mais ofensivos, com a entrada de mais uma meia, Felipe, e a saída do volante Bruno, que digas-se de passagem já vai tarde.
Na lateral direita também podemos ter modificações, a saída de Medina (é outro que já vai tarde), e a possível entrada de Emerson Nunes, que em algumas oportunidades já atuou naquele lado e foi bem, melhor do que o atual “titular”.
Assim, a provável formação do Leão para a partida de hoje é: Zé Carlos; Medina ou Emerson Nunes, Rafael, Gian e Pará; Acleisson, Batista, Marquinhos e Felipe. Arthuro e Maurício.
Certo é que estaremos novamente na Ressacada para rever os amigos e prestigiar a primeira vitória do Leão na competição.
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário