sábado, 15 de janeiro de 2011

Provisório ou permanente?


Hoje, teremos o primeiro confronto válido pelo estadual e após diversas manifestações da nação azurra, finalmente a diretoria resolveu trabalhar em conjunto com a força das arquibancadas, baixando o preço dos ingressos. Muitos questionam se os valores serão apenas promocionais ou aplicados durante toda a competição. Acreditamos que tudo vai depender do público, a nação azurra vai decidir os valores aplicados nesta temporada.

Entretanto, o torcedor que tanto cobrou - assim como nós -, deverão marcar presença na Ressacada e tentar atingir a marca dos 10 mil presentes, sendo este o limite imposto pelo Ministério público, pois não temos monitoramento em nosso estádio, conforme determina o Estatuto do Torcedor. Sabemos que estamos em pleno verão, a previsão é ótimo, dia de sol sem previsão de chuvas, a princípio. Portanto, o torcedor poderá curtir a praia tranquilamente pela parte da manhã e início da tarde, mas depois, todos os caminhos nos levam ao sul da ilha.

Vamos apoiar nossa equipe sub-23, conquistar uma bela vitória e aproveitar o domingo de camarote, apenas apreciando o sofrimento do time além das pontes. Este é o momento de novamente mostrar nossa força e comprovar que estes valores aplicados na partida contra a Chapecoense são os mais coerentes. Por outro lado, a diretoria também tem que ter paciência, o caldeirão voltará a ferver, mas será necessário o comprometimento de todas as partes envolvidas. A diretoria comprovou que é competente, os jogadores, nas entrevistas, estão demonstrando responsabilidade e garra, então falta apenas a nação alviceleste abraçar a causa para comemorar o tão sonhado tri campeonato.

Desta forma, podemos ficar confiantes que os valores de hoje serão permanentes, pelo menos no estadual. Vamo, vamo Avaí.

Nenhum comentário: