A partida, por ser um jogo treino, teve duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos. O esquadrão azurra foi formado por Zé Carlos; Medina, Rafael, Gian e Pará; Bruno, Batista, Estrada e Marquinhos; Jonny e William. Já o Grêmio, jogou com: Busatto; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gílson; Fábio Rochemback, Guilherme, Vinícius Pacheco e Douglas; Jonas e André Lima.
O jogo não foi muito “amistoso” e tivemos já no primeiro tempo as expulsões dos jogadores William, do AVAÍ e Fábio Rochemback, do Grêmio. Depois de muita discussão os demais jogadores separaram os profissionais, para evitar que chegassem às vias de fato. Espero que os jogadores tenham aprendido a lição, já que o prejudicado será sempre a equipe que ficar com atleta a menos.
O resultado traz um novo alento ao torcedor avaiano que até o momento não tem o que festejar, todavia, quando percebemos na escalação a presença de Medina, Bruno e Jonny ficamos desconfiados. Entretanto, sabemos que alguns titulares foram convocados para enfrentar a equipe do Brusque, logo ainda é difícil precisar qual será a equipe titular.
O grupo já se deslocou ao município de Alvorada, na Grande Porto Alegre, para na próxima quinta-feira, às 17h, enfrentar a equipe do Aimoré, em mais um jogo-treino
Vale destacar que foi divulgada, na última segunda-feira, pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Catarinense. João Fernando da Silva será o comandante do jogo do nosso Leão diante do Brusque, que acontece na data de hoje às 21h50min. Seus auxiliares serão os árbitros Claudemir Mafessoni e Loiziane Aparecida Schappo. Torcemos para que o homem do apito e seus auxiliares façam uma boa arbitragem.
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
Dizem que Medina jogou bem, mas jogar amistoso é uma coisa, quero ver Medina jogar bem valendo dois pontos. Willian ja mostrou que tem vergonha na cara e raça, contra o desleal Fábio Rochembac mostrou que todos tem que respeitar o Avai, mesmo ex-atletas como Rochembac.
Grande Sérgio, concordamos com seu comentário. O jogador Medina já teve várias oportunidades e não demonstrou ter condições de vertir nosso manto sagrado. Já Willian é o nosso trator, mas tem que manter a cabeça fria, pois o descontrole pode prejudicar a equipe.
Postar um comentário